Credenciamento

28 de junho de 2016

Normas para Credenciamento no Minas Fashion Week 2016

Para garantir que a realização do evento Minas Fashion Week seja um sucesso em eficiência e segurança, a organização estabeleceu os seguintes critérios de credenciamento de imprensa e blogs para a cobertura do evento.

1. Os profissionais de imprensa e blogueiros que cobrirão o evento terão identificação especial. Para tal, solicitamos que o editor ou diretor responsável pelo veículo encaminhe à solicitação do credenciamento, para o e-mail adm@minasfashionweek.com.br, contendo a  relação de profissionais que seu veículo deseja credenciar, com nome completo e  função.

2. Profissionais que quiserem se credenciar deverão comunicar suas pautas com antecedência de uma semana ao evento, para que possamos atendê-los com qualidade, indicando fontes e agendando entrevistas.

3. No caso de blogs, estes serão avaliados antes de serem credenciados. Blogueiros que foram credenciados no ano passado e que queiram participar da cobertura novamente devem encaminhar, junto ao pedido de credenciamento, os links das matérias postadas sobre o evento de 2017 para avaliação do comitê de credenciamento do  evento Minas Fashion Week. Blogs que não fazem cobertura de moda e/ou beleza não receberão credenciais para o evento. Os blogueiros serão avisados por e-mail,  sobre o resultado do pedido de credenciamento. Além disso, blogueiros terão credencial diferente da de jornalistas.

Só serão aceitos pedidos de credenciamento que atendam a esses requisitos e forem solicitados dentro do prazo.