Minas Fashion Week e marcas anunciam ações na luta contra o Covid-19

Em um momento tão crítico, a união é essencial

A pandemia do Covid-19 despertou uma onda solidária em diversos setores do mercado, inclusive, no mundo da moda. O Minas Fashion Week em sua 18º edição, está unindo forças no combate ao novo coronavírus com a doação de máscaras, além realizar ações que convertem parte de sua renda para doação de alimentos para áreas carentes de Belo Horizonte.

A Grife Renata Coelho, Acquagym Moda Praia e Fitness, Loja Exclusiva, Loja Insânia, Katia Dias Moda Festa, Nanda Alves Moda Feminina, Q Bonita, Thais Modas e Guaxinim se uniram para em agosto realizar o Minas Fashion Week com os desfiles sem público “É hora de somar forças e fazer o bem!

As coleções serão apresentadas no TOPO DO MUNDO um dos pontos mais alto da região com vista de 360º de Belo Horizonte. Desfile sem público onde Jornalistas, compradores e influenciadores acompanharam as novidades por um link disponibilizado nas redes sociais do Minas Fashion Week.

A organização do evento Aline Medlley e Leonardo Fonseca acredita que essa experiência digital vai trazer uma vitrine global e que  muito  mais gente no mundo poderá ter acesso ao Minas Fashion Week acreditando também que os desfiles e a moda em geral serão melhor avaliados e talvez menos extravagantes, eles terão mais realismo.

É necessário que as empresas firmem pactos éticos para que possam se recuperar no momento pós-pandemia.