O Evento

14 de junho de 2016

Tema MGFW 2017 : Quem tem fome, tem pressa

MINAS FASHION WEEK além de divulgar os melhores do ano com a entrega do Premio Fashion Business, potencializar as vocações para o mercado e descobrir talentos e novos negócios.O evento será marcado pelo apoio a campanhas social Contra a fome na edição de Dezembro de 2017.

A ideia nasceu da ousadia da diretora Aline Medlley que acredita que muita coisa na cidade é invisível aos olhos da sociedade,a cidade é um ser em movimento em que merece o nosso respeito. O Minas Fashion Week irá apresentar de forma conceitual os contrastes da sociedade moderna, utilizando a cor branca para a defesa da liberdade, da igualdade, da justiça social, e a cor preta para evidenciar a da fome, da pobreza, do desemprego, das desigualdades e das discriminações sociais esse é o tema do evento MINAS FASHION WEEK 2017.

O evento também vai apresentar tecidos rústicos, misturados com seda, rami, linho, ráfia, lã, helanca e Cores: cru, caramelo, marrom, preto, vermelho, verde, azul e laranja-queimado.cores sóbrias, estampas, formas, tricôs inusitados…

Em alguns desfiles será feita uma maquiagem em forma de máscaras que vai funcionar como referência, explorando também o teatro como forma de manifestação.

Quem tem fome, tem pressa, esse é o tema do MINAS FASHION WEEK
edição especial de Dezembro de 2017!