MINAS FASHION WEEK tem como sede agora o Mercado de Origem. Serão durante o ano de 2024, mais de 20 desfiles que acontecerão dentro do espaço.
Minas Gerais é uma das grandes potências no cenário da moda, assim como queijo, café e o minério de ferro, afinal, a produção mineira de moda é reconhecida em todo o país.
Assim, o MINAS FASHION WEEK responde: o que é que o mineiro tem? Podemos afirmar com toda certeza e orgulho que Minas tem moda! Toda a beleza dos desfiles conta com a produção de luzes da empresa Powerlight Iluminação.
Ponto de encontro
O Mercado de Origem, nos Olhos D’Água, em Belo Horizonte – Minas Gerais, tem tudo para se tornar um ponto de encontro para artistas, empreendedores locais e pessoas conectadas com o universo da cultura, moda, lazer e dos negócios.
Dia 26 de novembro, para fechar o ano, o MINAS FASHION WEEK promove um desfile aberto ao público, a partir da 16h, no Mercado de Origem, com um casting de 50 modelos.
A Grife Renata Coelho, Acquagym Moda Praia e Fitness, Loja Exclusiva, Loja Insânia, Katia Dias Moda Festa, Nanda Alves Moda Feminina, Q Bonita, Thais Modas e Guaxinim se uniram para em agosto realizar o Minas Fashion Week com os desfiles sem público “É hora de somar forças e fazer o bem!
As coleções serão apresentadas no TOPO DO MUNDO um dos pontos mais alto da região com vista de 360º de Belo Horizonte. Desfile sem público onde Jornalistas, compradores e influenciadores acompanharam as novidades por um link disponibilizado nas redes sociais do Minas Fashion Week.
A organização do evento Aline Medlley e Leonardo Fonseca acredita que essa experiência digital vai trazer uma vitrine global e que muito mais gente no mundo poderá ter acesso ao Minas Fashion Week acreditando também que os desfiles e a moda em geral serão melhor avaliados e talvez menos extravagantes, eles terão mais realismo.
É necessário que as empresas firmem pactos éticos para que possam se recuperar no momento pós-pandemia.
Fonte: Radio On
Seja avisado dos próximos eventos.