Olá peoples! Tudo bem?

Hoje eu trago alguns detalhes sobre um dos maiores eventos de moda da capital mineira, o Minas Gerais Fashion Week.
Eu terei o prazer de participar do evento para compartilhar todas as novidades com vocês em detalhes, mas neste post vou adiantar algumas informações para vocês conhecerem um pouco de como vai funcionar.

Minas Fashion Week celebra sua 15ª Edição

15ª edição Minas Fashion Week já tem data marcada: 16 de Dezembro, no Ouro Minas Palace Hotel. O evento faz a junção da Moda com uma boa causa, a arrecadação de alimentos não perecíveis e donativos que serão destinados à entidade “ONG Amigos de Minas”, que leva esses suprimentos ao norte de Minas. Após 10 anos reunindo grandes nomes da moda mineira para a entrega do Troféu Fashion Business, que é um prêmio de reconhecimento aos lojistas e estilistas destaques, os desfiles terão como tema o Sertão. O evento promete mais uma vez emocionar os presentes.

O line-up dos desfiles contará com os seguintes nomes: Ander Duarte, Elis Vieira, Dona Jandira, Exclusiva, Prado Store, Damamore, RN Couro, Flor De Pêssego, La Flor, Fire, Shatung, Super Bonita, Bué, Jujuba, Guaxinim Modas e Acquagy Moda Praia.
Com coordenação geral de Aline Medlley e Leonardo Fonseca, o evento contará, ainda, com um Lounge de Beleza e Espaço Vida Saudável.
O Minas Fashion Week nasceu do desejo de revelar talentos e rapidamente caiu nas graças do público mineiro, que abraçou a causa, consagrando-o como um dos principais eventos de moda da cidade.

Credenciamento para participar do evento como visitante: Credenciamento visitante

Para os candidatos à modelo, entre 5 e 25 anos, as inscrições ainda estão abertas pelo site: Inscrição Modelo

Informações: (31)3586-7165

Então por hoje é isso, mas fiquem de olho que no dia do evento eu vou gravar vários storys no instagram para vocês. Bjs e até mais!