Moda à distância MGFW

Diante do novo coronavírus, Minas Fashion Week será 100% online

Pela primeira vez, o Minas Fashion Week será realizado inteiramente online, como reflexo da pandemia do novo coronavírus. A informação foi divulgada pela própria organização com Aline Medlley e Leonardo Fonseca . Uma nova versão do MODA MGFW será realizada em agosto seguindo os exemplos dos grandes estilistas e eventos de moda como Giorgio Armani, Alexandra Moura, Portugal Fashion, Londres  Fashion Week que terá sua edição agora e junho, Shanghai Fashion Week que aconteceu em março  tudo de uma nova maneira, em uma plataforma digital e destinada a todos. É essencial olhar para o futuro e para a oportunidade de mudar.


Essa  experiência digital vai trazer uma vitrine global ainda maior pro mundo da moda tudo aberto para todos, profissionais, consumidores e fãs.  E claro  pensar agora na saúde e o bem-estar de todos.


O TOPO DO MUNDO será cenário para essas lives onde designers e estilistas vão contar suas histórias através de coleções. A ação solidária dos desfiles online vai contar a arrecadação de alimentos para a Ong Amigos de Minas.


Para as marcas participantes dessa ação solidária Renata Coelho, Acquagym Moda Praia , Loja Exclusiva, Loja Insânia, Katia Dias Moda Festa, Nanda Alves, Q Bonita, Thais Modas e Guaxinim, doar significa ajudar a salvar vidas não só no combate à doença, mas, também, na luta contra a fome e angústia que muitas pessoas estão enfrentando.

Imagem: Reprodução Youtube

Fonte: Jornal e Comércio

Inscreva-se para receber novidades!

Seja avisado dos próximos eventos.